Onde tem nutricionista em sobradinho Clinica Boechat
No entanto, ela ficou “muito surpresa com quantas coisas precisavam
ser feitas”. É factível ”, acrescentou o Dr. Gaines, mas prepare-se para
ajustar suas expectativas. “Então, se você acha que serão 20 coisas
na sua lista de tarefas, provavelmente são 40″.
Aqui, com as idéias do Dr. Gaines, é como não ser enganado no
caminho para abrir uma Clínica . Eu tinha um planejador de papel
onde escrevia as coisas diariamente. Usei uma ferramenta de
gerenciamento de projetos para manter todas as tarefas e subtarefas
juntas e classificadas. ” Essa ferramenta a ajudou a manter o controle
de finanças, operações, recursos humanos, seguros e outros itens
essenciais – incluindo um aumento de 3.700 pés quadrados. Além
disso, a Dra. Gaines “manteve anotações meticulosas em todas as
conversas” que ela teve sobre a startup. “A comunicação por e-mail
me salvou tantas vezes nos últimos seis a oito meses”, em
comparação com conversas telefônicas ou presenciais que não têm
uma trilha de papel. Espere que, às vezes, os contratos tenham que
ser cancelados por falta de desempenho, reembolso solicitado ou
termos renegociados – e, nesse momento, as lembranças dos
fornecedores sobre promessas ficarão vagas. O que deu à Dra.
Gaines a vantagem é que ela “poderia provar datas, horários e
respostas por e-mail”.